Con-Aid, referência mundial em estabilizações de solos por aditivos químicos, participa da BRE 2013

Publicado em 17 Março de 2013

A Con-Aid INTERNATIONAL, através da subsidiária brasileira Con-Aid Brasil, estará expondo durante a feira Brazil Road Expo 2013, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 19 a 21 de março de 2013, o produto CON-AID/CBRPLUS.

A tecnologia proporciona a construção rápida de estradas não pavimentadas, já cascalhadas ou não, possibilitando um tratamento permanente nos solos argilosos e siltosos, tornando o solo inerte aos efeitos de umidade. Como consequência, possibilita melhores estradas, sem deformações, menor desprendimento de pó e, principalmente, economia.

O CON-AID/CBRPLUS também é muito utilizado para sub-bases e bases de pavimentos, através de misturas com agregados ou, como por exemplo, redução de cimento em solo-cimento, gerando economia e maior velocidade nas obras.

Com certificação ambiental, “SELO VERDE”, a tecnologia se destaca por reduzir a degradação de jazidas e evitar o carreamento de solo em estradas tratadas.

Sobre a Con-Aid INTERNATIONAL
Sediada em Johanesburgo, África do Sul, a empresa é desde 1978, Líder Mundial no mercado de estabilização de solos com aditivos, com presença em mais de 110 países. A empresa é referência no setor, recebendo inúmeros prêmios internacionais, como Estrela da Qualidade na categoria Ouro em 2006. Destaca-se neste mercado principalmente pelas publicações técnicas ao redor de todo o mundo.

Sobre a Con-Aid Brasil
Com o início das operações em 2007, a empresa comercializa o produto CON-AID/CBRPLUS, dando suporte técnico necessário, tanto para análises prévias dos projetos, bem como nos processos executivos. Em sua gama de clientes, pode-se citar a Petrobras, Vale, Raízen, Cenibra, Governos Estaduais e várias prefeituras.

Para maiores informações:
Fone: (047) 3025 – 2880