GEOTEC confirma participação na Brazil Road Expo 2014

Publicado em 27 Agosto de 2013

A GEOTEC Consultoria Ambiental Ltda confirmou sua participação na Brazil Road Expo 2014. A empresa possui 15 anos de atuação com sólida experiência na área de infraestrutura, sobretudo no setor rodoviário,  viabilizando a implantação de empreendimentos. Para tanto, a empresa presta inúmeros serviços como assessoria para obtenção de licenciamento ambiental, mapeamento geológico-geotécnico, análise de estabilidade de taludes, projetos e dimensionamento de drenagem, gestão e gerenciamento ambiental, monitoramento e supervisão ambiental de obras, entre outros.

“A forte atuação da GEOTEC no sentido de viabilizar a construção de vias e rodovias, através do seu vasto portfólio de serviços especializados, reforça a grande sinergia entre a nossa empresa e a Brazil Road Expo. Por isso decidimos participar do evento para divulgar ainda mais o nosso expertise nesse segmento”, conta o engenheiro elétrico Gustavo Thomsen, diretor técnico da empresa.

A GEOTEC se propõe a trazer inovações nos serviços que abrangem o licenciamento, gerenciamento ambiental, proposição de programas ambientais e sua respectiva implantação, contemplando o meio biótico (florestal, fauna e Unidades de Conservação), o meio socioeconômico (cadastramento e programa de reassentamento), meio físico (geologia e geotecnia, solos contaminados), cartografia digital, projetos de compensações ambientais, entre outras atividades do setor ambiental.

A empresa vem vinculando ideias inovadoras a experiências bem sucedidas de sustentabilidade e é pioneira na prestação de serviços ambientais no Estado de São Paulo. Em Dezembro de 2010 foi premiada pela Revista Top of Business no quesito “Sistemas de Gestão Ambiental”.