Volvo mostra sua linha de equipamentos na Brazil Road Expo

Publicado em 04 Fevereiro de 2014

A Volvo Construction Equipment estará presente na quarta edição da Brazil Road Expo, que se realiza de 9 a 11 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos de construção, a Volvo mostrará suas máquinas voltadas para a construção rodoviária e suas soluções para as empresas do setor. “Estamos trazendo o que há de melhor em máquinas  para serem usadas em obras de infraestrutura rodoviária e viária”, declara Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

Além de seus compactadores de solo e asfalto, motoniveladoras e de minicarregadeiras, a Volvo vai mostrar durante o evento os novos equipamentos dirigidos para construção rodoviária que está trazendo para o Brasil e demais países latino-americanos. “Nossa linha de máquinas para este setor está aumentando sensivelmente este ano, aumentando a oferta para nossos clientes”, afirma André Puquevicz, líder de segmento e produto da área de Road Machinery.

Curitiba, 4 de fevereiro de 2014.

Newton Chagas - Volvo Construction Equipment Latin America
Assessor de imprensa - Comunicação Corporativa