A WS Equipamentos participará pela primeira vez como expositora na Brazil Road Expo 2014

Publicado em 04 Fevereiro de 2014
Em seu estande, a empresa mostrará novidades em equipamentos para Sinalização Viária.

Em sua primeira participação na Brazil Road Expo a WS Equipamentos mostrará sua linha de produtos para Sinalização Viária, que inclui aplicadores e fresas. O destaque entre os equipamentos para aplicação é o ThermoLazer ProMelt.

Desenvolvido para aumentar a produção e reduzir o tempo e o custo dos trabalhos, o ThermoLazer ProMelt é uma solução completa já que dispensa o uso de outro equipamento para derretimento dos insumos. O produto consegue fundir até 136 Kg de materiais termoplásticos em menos de 1 hora, e inclui seis sapatas de diferentes tamanhos.

O equipamento, que oferece precisão no controle de fluxo do material e facilidade de manuseio, é apropriado para diversos tipos de aplicações como, linhas simples e duplas, sinalização com molde, ruas, faixas de pedestres, ciclovia, aeroportos, estacionamentos e etc.

Sobre a empresa
Sediada em Americana/SP, a WS Equipamentos está no mercado há mais de 15 anos, com os melhores equipamentos de pintura airless, que são sistemas avançados de pintura, autopropulsado ou para serem montados sobre veículo, além de soluções para a remoção de faixas. A empresa oferece consultoria e treinamento uma vez que conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, voltada a analisar as necessidades dos clientes e proporcionar os melhores produtos e serviços.

Saiba mais acessando o site: www.wsequipamentos.com.br ou faça contato com aline@wsequipamentos.com.br