Tecnologia Ammann presente na Brazil Road Expo 2014

Publicado em 24 Março de 2014

Rolo ASC 100 e Vibroacabadora AFW da Ammann ficarão expostos na feira, de 9 a 11/04, no estande da empresa, dentro do Transamérica Expo Center

Líder no mercado de equipamentos para a construção de estradas, a Ammann marcará presença na Brazil Road Expo 2014, de 9 a 11 de abril, no Transamérica Expo Center. A marca suíça, que conta com uma linha completa de plantas asfálticas e modernos equipamentos de compactação e pavimentação, estará à disposição dos visitantes no estande 480, da Rua H. No espaço de 176 m2 da Ammann será possível ver de perto o rolo compactador ASC100 e a vibroacabadora AFW350, que foram desenvolvidos com as melhores soluções e inovações para o setor. O espaço estará aberto diariamente, das 10h às 18h.

Os dois modelos, expostos pela Ammann, são mundialmente usados em grandes obras de infraestrutura. Com excelente tração e movimento, garantidos pela tração hidrostática de rodas e cilindro, os rolos compactadores monocilíndricos ASC100 da Ammann são ideais para a compactação de solos variados, como o do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo (antigo Aeroporto Internacional de Guarulhos), que está sendo ampliado para a Copa do Mundo de 2014. O equipamento oferece a melhor relação custo/benefício do mercado, equipadas com motor turbo diesel Cummins e um sistema hidráulico Rexroth.

Já a Vibroacabadora de pneus AFW 350 E/G é indicada para pequenos e médios ambientes de trabalho, com ótima capacidade de movimentação. Possui dimensões compactas, capazes de pavimentar até uma largura de 4,5 metros, podendo operar com máxima tração mesmo em terrenos difíceis. Um desses maquinários vem sendo utilizado na distribuição de asfalto em obras no município de Caxias do Sul e arredores, na região serrana do Rio Grande do Sul (Estado da região Sul brasileira), contribuindo para agilidade e qualidade dos processos. Saiba mais sobre os equipamentos da Ammann no site da empresa: www.ammann-group.com.

Conheça a Ammann

A empresa suíça, dirigida pela sexta geração da mesma família, tem como precursor Jakob Ammann, que fundou sua primeira oficina em 1869. A tradição dos produtos é baseada no desenvolvimento das melhores soluções e inovações para o mercado de equipamentos para a construção de estradas. A fabricação própria se concentra nas instalações da Suíça, com filiais da Alemanha, Itália, China e Brasil.

Fornecedora global de equipamentos para infraestrutura viária, conta desde abril de 2013 com uma nova unidade fabril em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), no sul do Brasil. A subsidiária é responsável pelas vendas de toda a linha de produtos da Ammann na América Latina – do México, passando pelo Caribe, até a Terra do Fogo, no extremo sul da Argentina.

Diferenciais da marca

A variedade dos produtos Ammann se estende desde os rolos mais simples até compactadores pesados, com rolo vibratório, para qualquer tipo de aplicação no campo da compactação de terrenos. Desenvolvimento tecnológico como unidades e os sistemas de controle, asfalto de baixa temperatura, consumo energético, desgaste dos materiais e combustíveis alternativos são alguns diferenciais oferecidos ao setor de mobilidade que garantem, ao mesmo tempo, a máxima produtividade, nas mais diversas situações e lugares.

A marca conta com uma rede global, bem consolidada, composta por representantes próprios, concessionários e oficinas parceiras. A Ammann garante que todos os seus clientes possam contar com um serviço técnico qualificado e ágil. Com isso, compradores do mundo todo podem confiar nesta marca centenária que tem seu foco no cliente, graças à qualidade, capacidade inovadora e credibilidade.

Para contato com a Ammann Latin America
Endereço: Av. Ely Correa, 2.500, pavilhões 21 e 22 – bairro Sítio Sobrado / Gravataí (RS)
Sales & Marketing: Rodrigo R. Pereira
E-mail:rodrigo.pereira@ammann-group.com