Copex fará demonstração da Autoconcreteira Fiori DB 460 CBV na Brazil Road Expo

Publicado em 27 Março de 2014

A Copex – Soluções para mineração, construção e demolição -, levará para a Brazil Road Expo 2014 a Autoconcreteira Fiori DB 460 CBV, betoneira auto carregável com sistema de dosagem e gerenciamento eletrônico de produção e controle, balão com 4 m³ de capacidade, com autonomia para produzir até 16 m³ por hora, sistema de gerenciamento de produção e pesagem dos materiais e aditivos, além de promover correções automáticas na dosagem da água de acordo com a umidade da área.

As principais vantagens na utilização da Autoconcreteira é a produção do concreto no momento de seu uso, que possibilita o máximo de rendimento no processo de hidratação do cimento, procedimento que minimiza as deteriorações ligadas aos fatores climáticos, excessiva mistura, tempo de transporte ou paradas no canteiro de obras.

O equipamento, que estará na área externa do evento para demonstração de sua operação, possui o moderno sistema Fiori Batch Controller – Sistema de Gerenciamento da Mistura Fiori – computador de bordo que permite registrar múltiplos traços com diferentes componentes memorizáveis que, inclusive, guiam o operador durante a preparação do material, o que garante alto grau de precisão nas dosagens, homogeneidade dos materiais e de resistência do concreto.

Além da área externa, a Copex apresentará em seu estande material de apresentação da linha de extrusoras e pavimentadoras Gomaco, utilizadas para a produção de concreto com forma deslizante para meio fio, sarjetas, calçadas, barreiras e pavimentações de vários tamanhos.

Sobre a Copex

Fundada em 1990, a COPEX é uma empresa especializada em máquinas e equipamentos para a indústria mineradora, construção civil e para pavimentação. A organização trabalha com os melhores fabricantes nacionais ou internacionais como parceiros de negócios.

A empresa possui uma rede nacional de vendas e assistência técnica qualificada, além de estoque para atendimento em todo o território nacional e oficinas equipadas para prestar assistência a toda sua linha de fornecimento.

Especializada na manutenção de equipamentos hidráulicos para a indústria mineradora, a empresa também possui uma linha completa para asfalto e concreto, perfuração e desmonte de rochas. Entre os parceiros de negócios estão alguns fabricantes líderes mundiais no segmento, como Indeco, Fiori, Simex, Gomaco, Reed, Romanelli e PW Hidro.

A COPEX trabalha com as melhores máquinas e equipamentos do mercado a fim de atender e, sempre busca superar as expectativas de todos os seus clientes.

Confira a seguir vídeo que demonstra a utilização da Autoconcreteira Fiori DB 460 CBV:

Para mais informações, acesse o site da Copex: