Geotec levará cases de sucesso à Brazil Road Expo 2014

Publicado em 28 Março de 2014

Na edição 2014 da Brazil Road Expo, a Geotec Consultoria Ambiental, empresa que atua há mais de dezessete anos em projetos de obras públicas e privadas, levará ao evento cases de sucesso, como estudos de impactos ambientais para o plano de mobilidade urbana da cidade de São Paulo, os trabalhos de gerenciamento ambiental para implantação de rodovias, planos de gerenciamento de riscos geotécnicos para a rodovia Presidente Dutra, levantamento de passivos ambientais da BR-116, entre outros.

Dentre as suas especialidades estão os serviços de Gestão dos Programas Ambientais de empreendimentos onde são estabelecidos procedimentos operacionais de monitoramento, supervisão e controle ambiental. Tais programas visam garantir que todas as atividades relacionadas à implantação e operação do empreendimento sejam executadas de acordo com a legislação vigente, atendendo e assegurando o efetivo cumprimento das exigências ambientais recomendadas pelos órgãos responsáveis pela liberação de seu licenciamento.

A empresa mantém em sua estrutura organizacional profissionais de formação multidisciplinares e altamente qualificados, bem como consultores independentes, com o intuito de oferecer soluções ambientais integradas que visam satisfazer seus clientes, colaboradores e parceiros.

Fonte: Geotec