ACO apresenta o ACO Monoblock RD 300 na Brazil Road Expo

Publicado em 01 Abril de 2014

A ACO, empresa alemã líder mundial em drenagem, apresentará na Brazil Road Expo 2014 o seu novo produto: o ACO Monoblock RD300®, recomendado para grandes vazões de água e composto por canal e grelha fabricados em uma só peça de Concreto Polímero.

O canal ACO Monoblock RD300® tem formato monolítico, garantindo a máxima confiabilidade e resistência do produto em todas as aplicações de drenagem, nos níveis de carga D400 a F900. A superfície de baixa rugosidade do concreto polímero e as dimensões da seção transversal do canal maximizam a sua capacidade hidráulica, atendendo a grandes vazões com uma única saída de água. Em virtude da sua fabricação em peça única de Concreto Polímero, o canal ACO Monoblock RD300® oferece grande resistência à maioria dos produtos químicos, além de ser totalmente antifurto, uma vez que não possui uma grelha à parte fabricada em ferro fundido.

O canal ACO Monoblock RD300® é recomendado para utilização em áreas submetidas a tráfegos intensos, tais como aeroportos, portos e docas, áreas públicas, plataformas logísticas, áreas de estacionamento, pedágios, passagens em nível, circuitos de corrida e, principalmente, transversais de rodovias.

A Linha de Canais ACO Monoblock® está disponível em diversas dimensões para atender as exigências dos mais variados projetos. Solicite o catálogo técnico por meio do e-mail aco@acodrenagem.com.br.

Fonte: ACO