Publicado em 11 Fevereiro de 2015

ULMA Architectural Solutions desenvolve uma ampla gama de productos em concreto polímero, dirigidos a um segmento: Sistemas para Drenagem. Nossa empresa faz parte do Grupo ULMA, um dos maiores grupos empresariais do norte da Espanha.

Os sistemas pré-fabricados para Drenagem Linear ULMA são fruto da combinação de nosso material, o concreto polímero, com sua condição de pré-fabricado, o que lhes proporciona uma facilidade de instalação e uma economia de mão-de-obra inigualáveis.

NOSSA FILIAL DE BRASIL

O que podemos oferecer para o mercado brasileiro em soluções de drenagem?

Ainda que o Brasil seja um dos países emergentes que mostrou grande desenvolvimento no setor da construção nos últimos anos, a cultura de drenagem linear não está totalmente implantada, pois ainda existem muitas carências nesse aspecto. As soluções que encontramos hoje em dia neste segmento são basicamente as do canal de concreto tradicional realizado in situ.

Essa realidade faz com que o objetivo de levar nossas soluções em drenagem ao Brasil seja um desafio complexo, mas por outro lado nos oferece uma excelente oportunidade para crescer, assessorando nossos clientes e mostrando-lhes o canal pré fabricado de concreto polímero como uma solução mais eficiente, que melhora o rendimento e o resultado final da obra.

Que vantagens nossos canais oferecem pelo fato de serem pré-fabricados?

Nosso sistema de drenagem linear em canais pré-fabricados permite aos clientes reduzir o prazo de execução, com um custo controlado e menor do que o realizado nos sistemas tradicionais. Esta é a qualidade que nossos clientes mais valorizam, visto que a mão de obra no Brasil é cada dia mais cara e o planejamento da obra é um grande desafio na gestão de projetos. Adicionalmente, oferecemos um acompanhamento técnico desde o processo de definição do projeto até o projeto de montagem, o que nos diferencia de nossos concorrentes.

Que planos temos para o mercado brasileiro?

Ainda que 2014 tenha sido um ano complexo para o Brasil pela desaceleração do crescimento econômico, a celebração de eventos especiais como a Copa do Mundo e as eleições presidenciais, que afetaram negativamente a economia, através de um grande esforço de desenvolvimento de mercado, conseguimos projetos bastante relevantes como o Aeroporto de Guarulhos, Shoppings Savoy Nova 25 de Março em São Paulo (SP) e Viva Open Mall em Porto Alegre (RS) e o Centro Paraolímpico em São Paulo, além da geração de novas oportunidades para 2015. Nesse ano, vamos reforçar a nossa presença em feiras e eventos relevantes para o setor, e vamos continuar investindo no esforço comercial para mostrar nossas soluções, reafirmando o interesse da Ulma pelo mercado brasileiro.

www.ulmaarchitectural.br info@ulmaarchitectural.com