BRAZIL ROAD EXPO 2014 JÁ TEM 60% DE OCUPAÇÃO

Publicado em 15 Maio de 2013

A quarta edição da Brazil Road Expo, que acontecerá de 09 a 11 de Abril de 2014 já está com 60% da sua área de exposição ocupada. A qualificação dos mais de 10 mil profissionais que visitaram o evento e os negócios concretizados e iniciados durante os três dias da Brazil Road Expo 2013 resultaram no sucesso da campanha de renovação.

“A Brazil Road Expo 2013 definitivamente consolidou o evento como o maior e mais importante ponto de encontro da América Latina 100% focado no setor de pavimentação e infraestrutura viária e rodoviária”, explica o diretor do evento, o engenheiro Guilherme Ramos.

“Durante os três dias de evento, organizamos 16 workshops técnicos sobre os mais variados temas do setor, além de muitos projetos especiais dentre os quais destacamos nossa parceria com a IRF (International Road Federation), Arena de Demonstrações, Espaço de Sinalização, Pavilhão de Geotecnia, entre outros, acrescenta Ramos.

Assim como a edição 2013, que foi sucesso de público e cobertura da mídia, o evento voltará a ser realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e contará com uma área externa para a exposição e demonstração de máquinas e equipamentos de grande porte.

Expositores contam o porquê de terem renovado

“Essa foi a nossa primeira participação e tivemos a satisfação de realizar negócios e receber a visita de nossos potenciais clientes. É um evento bastante voltado para o nosso mercado e é isso que a gente busca numa feira”, diz o engenheiro Luciano de Oliveira, da Ticel Equipamentos, que já garantiu a participação na próxima Brazil Road Expo.

Outra empresa que já confirmou participação em 2014 é a ACO Drenagem. O gerente de Marketing da empresa, Fúlvio Farah, explica por que. “O que surpreendeu é que já nas primeiras horas da feira recebemos a visita de diretores de grandes construtoras, prefeitos, secretários de obras e muita gente ligada às prefeituras o que para a nossa área é muito importante. Um dos grandes negócios que fechamos no evento praticamente pagou o nosso investimento”.

"Participamos pelo terceiro ano consecutivo da Brazil Road Expo e estamos realmente vendo a evolução que vem tendo e por esta razão estaremos de volta na próxima edição. Em três dias temos acesso a um número muito grande de clientes que passam aqui pela feira, e que vão tomar conhecimento de um trabalho desenvolvido ao longo de um ano, e que seria muito difícil você ficar aí de cliente em cliente”, conta o diretor da NTA Asfaltos, Adriano Massari.

Veterana de Brazil Road Expo, a Armco Staco também confirmou participação no evento. “Segurança rodoviária é um assunto muito importante e a Brazil Road Expo é uma oportunidade de discutir o tema”, disse Alex Arguelho, da área comercial da empresa.

“Essa foi a nossa primeira participação e o resultado foi muito acima da expectativa. O público é de alto nível, formado por pessoas de decisão. A gente acredita que o evento vai trazer muitos negócios para os próximos anos”, conta José Cattani, da Tubos Tigre - ADS do Brasil, explicando os motivos da renovação do contrato para 2014.

Brazil Road Expo 2014 – 4ª edição
Data: 09 a 11 de Abril de 2014