Expositores falam das expectativas para a Brazil Road Expo 2014

Publicado em 18 Junho de 2013
A BRE é o único evento 100% focado nos segmentos de pavimentação, sinalização e grandes obras de infraestrutura viária e rodoviária

A Brazil Road Expo se consolidou como o ponto de encontro do rodoviarismo no Brazil colocando frente a frente os profissionais que oferecem e que buscam solues para infraestrutura viria e rodoviria, como produtos e equipamentos para pavimentao asfltica e em concreto, sinalizao, pontes, viadutos e tneis, geotecnia etc. Devido a essa importncia estratgica, e tambm capacidade que o evento tem de movimentar o setor, o mercado j vive a expectativa para os dias 09, 10 e 11 de Abril de 2014, quando acontecer a quarta edio da Brazil Road Expo.

A Brazil Road Expo em 2014 ter um papel fundamental de continuar impulsionando o setor de infraestrutura de rodovias no Brasil. Ser novamente uma grande oportunidade do Grupo Wirtgen apresentar a todos clientes e visitantes o que h de mais avanado em mquinas para construo e manuteno de rodovias em seu portflio de equipamentos, alm de propiciar excelentes negcios, explica Jandrei L. Goldschmidt, Gerente de Marketing da Ciber (Grupo Wirtgen).

Apesar de a marca Dynapac j ter um forte posicionamento no mercado de pavimentao, consideramos a nossa participao na Brazil Road Expo 2014 estratgica para consolidar cada vez mais essa presena e potencializar o networking com os profissionais que atuam na construo e manuteno das vias e rodovias do Brasil, Luiz Lemos, Gerente de Negcios Dynapac, da Atlas Copco.

Alm de ser uma vitrine para setores j intrinsicamente ligados ao mercado de infraestrutura viria e rodoviria, como equipamentos pesados, sinalizao, asfalto e geotecnia, a Brazil Road Expo vem demonstrando grande capacidade de ser uma catalisadora de tendncias. Esse o caso, por exemplo, do setor de gs, que para 2014 j tem confirmadas a participao de Consigaz, Nacional Gaz, Ultragaz entre outros.

H algum tempo o mercado de pavimentao vem apostando em fontes alternativas de energia para equipamentos como usinas de asfalto, por exemplo. Temos acompanho esse movimento e assistimos ao crescimento do setor de gs na Brazil Road Expo. Por esta razo, para a edio de 2014, confirmamos a nossa participao no apenas como expositores, mas tambm como patrocinadores do evento. Queremos ampliar o relacionamento da Consigaz com o mercado de pavimentao e infraestrutura rodoviria e estamos convictos de que a Brazil Road Expo o caminho para atingirmos esse objetivo, conta o diretor da empresa, Ali Kadri.

Outro setor que vem apresentando crescimento no evento o de implementos rodovirios. Um desses representantes a LDA Tanques. Participamos das duas ltimas edies da Brazil Road Expo, em 2012 e 2013, e estamos confiantes e otimistas que a prxima edio, em 2014, ser novamente um sucesso. O evento rene os profissionais que decidem no mercado de pavimentao e infraestrutura viria e rodoviria (os donos das empresas, os diretores e o pessoal de engenharia) e justamente isso que ns buscamos no evento: networking e bons negcios, conclui o diretor da LDA, Eduardo Agoncio.

Servio
Brazil Road Expo 2014 4 edio