Associação Brasileira de Segurança Viária (ABSeV) confirma apoio à Brazil Road Expo 2014

Publicado em 02 Dezembro de 2013

Reiterando a importância do setor de segurança e sinalização no contexto da Brazil Road Expo o evento obteve a confirmação de apoio da ABSeV – Associação Brasileira de Segurança Viária. “A ABSeV tem como objetivo promover ações de estímulo ao investimento na qualidade da segurança viária no Brasil, daí a importância da parceria com o evento Brazil Road Expo que é um dos principais fóruns de discussão de infraestrutura viária e rodoviária no País”, diz Jorge Gavranic, presidente da entidade.

Fundada em dezembro de 2012, a ABSeV é uma associação civil sem fins lucrativos criada com o objetivo de promover a segurança viária e mobilizar o setor. Embora jovem, a entidade conta com algumas das maiores empresas do setor entre as suas associadas, inclusive marcas expositoras da Brazil Road Expo como Armco Staco e Lindsay.

Com sede no município de Campinas, no Estado de São Paulo, a ABSeV realiza ações junto as instâncias políticas, técnicas, administrativas e econômicas, estimulando relações e cooperações internacionais e a transferência de tecnologia, a fim de fornecer suporte ao aperfeiçoamento do desempenho dos associados.

As ações da associação se concentram principalmente na realização e apoio a programas de capacitação aos envolvidos, direta ou indiretamente, com a segurança viária, a promoção de novos conceitos e tecnologias e apoio a campanhas de redução de acidentes.

Brazil Road Expo 2014 – 4ª edição
Data: 09 a 11 de Abril de 2014