Sessão Plenária: Autoridades discutem investimentos em rodovias

Publicado em 19 Março de 2014

Nomes como o General Jorge Fraxe, diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), General Brandão, diretor do Departamento de Engenharia e Construção (DEC-Exército Brasileiro), Francisco Luiz Costa, diretor do Departamento de Planejamento e Transportes (Ministério dos Transportes), Rubens Cahin, diretor do Comitê de Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER/SP), e José Alberto Ribeiro, presidente da Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (ANEOR) participarão do III Fórum Nacional de Investimentos, evento que faz parte da plenária de abertura da Brazil Road Expo 2014, na manhã do dia 9 de abril. Entre os principais assuntos que serão discutidos estão as concessões de rodovias anunciadas para este ano, os investimentos que vem sendo feitos diretamente pelas diferentes esferas do governo, o cenário que o Brasil enfrenta hoje no que diz respeito às condições de nossas estradas, o impacto delas na economia brasileira, entre outros temas. A Brazil Road Expo 2014 será realizada nos dias 9, 10 e 11 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Veja a programação da Sessão Plenária e inscreva-se: http://www.brazilroadexpo.com.br/br/interno/711-09042014manhasala7plenaria

M.Free Comunicação
Tel: (11) 3171-2024