Clodoaldo Pelissioni (DER-SP) confirma participação na Brazil Road Expo 2014

Publicado em 27 Março de 2014

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP), Clodoaldo Pelissioni, confirma presença no III Fórum Nacional de Investimentos, evento que faz parte da plenária de abertura da Brazil Road Expo 2014, na manhã do dia 9 de abril. Na ocasião, Pelissioni falará sobre a importância do órgão no desenvolvimento das rodovias que cortam o estado de São Paulo, além de compartilhar com os presentes cases recentes bem-sucedidos de obras como a duplicação do trecho de planalto da rodovia dos Tamoios (SP-99), que liga São Paulo ao Litoral norte paulista, e os projetos recém-apresentados para obras no interior do estado, como na rodovia João Amaral Gurgel/Professor Júlio de Paula Moraes (SP-103), em Caçapava, e a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Presidente Prudente.
“Reiteramos nosso apoio a Brazil Road Expo neste ano, em especial, pelo grande incentivo do evento ao desenvolvimento tecnológico do setor de infraestrutura rodoviária de São Paulo e de todo o país. Eu, como representante da DER-SP, estou muito feliz em participar deste acontecimento tão importante”, afirma Pelissioni.

A plenária de abertura da Brazil Road Expo acontece na manhã de 09 de Abril, primeiro dia do evento. Informações sobre a programação e sobre como participar estão disponíveis no endereço: http://www.brazilroadexpo.com.br/br/interno/711-09042014manhasala7plenaria

Brazil Road Expo 2014 – 4ª edição
Data: 9 a 11 de abril de 2014