Brazil Road Expo prepara novidades para 2016

Publicado em 18 Junho de 2015
Evento reunirá soluções para que o mercado esteja pronto para a retomada da economia no país

O Brasil passa por um momento de ajuste e empresários do setor de infraestrutura de vias e rodovias vem se mostrando otimistas com relação à retomada esperada para ter início no próximo ano. Estar pronto para as oportunidades que virão é fundamental para quem quer se destacar no setor. Por isso a Brazil Road Expo é um encontro obrigatório para as pessoas que constroem os caminhos do país.

E a Clarion Events, organizadora do evento, vem trabalhando para que a Brazil Road Expo siga crescendo e se consolidando como o único evento de grande porte 100% focado para empresas e profissionais que oferecem soluções para construção, manutenção e infraestrutura de vias urbanas e rodovias.

Na última semana, equipe da empresa esteve em Brasília onde se reuniu com o diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT, Dr. Adailton Dias e com o superintendente executivo da Associação Brasileira de Departamentos de Estradas de Rodagem (ABDER), Eng. Júlio Rangel. Em ambos os encontros foram iniciadas as tratativas para repetir e ampliar as ações realizadas na Brazil Road Expo 2015 quando diretores regionais do DNIT e representantes de DERs de vários estados se reuniram em salas montadas dentro do pavilhão de exposições.

O diretor da Clarion Events, Sergio Jardim, também se reuniu com o Chefe de Departamento de Engenharia e Construção (DEC) do Exército, General Brandão, quando foi discutida sobre a participação do órgão na feira, a exemplo do que aconteceu em 2012 e 2014.

Na oportunidade, a equipe da Brazil Road Expo também se reuniu com a Associação Nacional de Empresas de Engenharia Consultiva de Infraestrutura de Transportes, ANETRANS, quando foi falado sobre o sucesso da iniciativa que foi a criação da Ilha da Engenharia Consultiva na área de exposição. “Ano após ano vem crescendo a demanda do público visitante por empresas que prestam serviços de engenharia e de projetos na feira e esse projeto vem ao encontro dessa necessidade”, destaca o gerente comercial da BRE, Fernando Merida.

SEFE8
Na próxima semana a Brazil Road Expo marcará presença com um estande no evento SEFE8 – 8º Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia, que acontece de 23 a 25 de Junho no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A participação é fruto da parceria entre a Brazil Road Expo e a Associação Brasileira de Empresas da Engenharia de Fundações e Geotecnia (ABEF) que é apoiadora institucional da BRE. O estande da Brazil Road Expo no SEFE8 é o nº 4 4, na Rua A. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no www.sefe8.com.br.

Fonte: Brazil Road Expo