FALTAM
98 DIAS
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

 

 

 

 

Parceiros de Mídia

Romanelli apresenta equipamentos inovadores na BRE 2016

Publicado em 15 Março de 2016

Tudo começou com a visão do idealizador da empresa, Roberto Romanelli, que percebeu a demanda de equipamentos para o setor rodoviário. Resultando no primeiro espargidor da marca.

De lá pra cá mais de 50 anos se passaram com muitos equipamentos inovadores, como: o primeiro espargidor de barra com recursos hidráulicos, o primeiro espargidor hidrostático, o primeiro espargidor hidropneumático computadorizado, o primeiro espargidor para asfalto borracha e o primeiro espargidor com deslocamento monitorado por GPS com comando de dentro da cabine do veículo. Assim a Romanelli fez da inovação o seu principal diferencial.

Sua presença se estendeu para todo o Brasil, e alcança agora parte da América Latina e África. Totalizando mais de 15 países. Sua ampla infraestrutura é dividida em duas unidades: um parque fabril de 14 mil m2 e outro com quase 40 mil m2.

A Romanelli conta com uma equipe especializada em cada uma de suas funções e comprometidos com a qualidade de cada produto, sempre buscando soluções para o setor.

Simplicidade na operação, baixo custo de manutenção e materiais de primeira linha são as principais características dos equipamentos. Para a Romanelli, as suas tecnologias só permitem todas estas vantagens porquê já são itens de série. 

Os dados comprovam a eficiência. Já foram vendidas mais de 400 usinas e mil espargidores de asfalto. No mundo, já são mais de 2 mil equipamentos comercializados.

Trabalho e inovação que nunca param. A Romanelli vem desenvolvendo novos equipamentos ainda para este ano. Aguardem muitas novidades e claro, muita inovação.

Para a Brazil Road Expo 2016 a Romanelli leva dois equipamentos em seu estande:

VAR P 300.6

A VARP P 300.6 foi projetada para trabalhos de pequeno e médio porte. Com uma tecnologia incomparável: transmissão hidrostática de alta performance, possibilitando maior velocidade e produtividade para obra.

Aplicação perfeita para misturas asfálticas usinadas a quente, sub bases de solo, bases de agregados e muito mais.

EHR 600 E-Flow

O EHR 600 E-Flow traz o melhor custo benefício, contando com o sistema de controle de vazão de fluxo através de processadores com fácil linguagem para os operadores.

Um equipamento com capacidades de 5.000 a 16.000 litros, indicados para obras de pequeno, médio e grande porte, tanto em vias públicas como rodovias.

Voltar