FALTAM
98 DIAS
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

 

 

 

 

Parceiros de Mídia

Brazil Road Expo 2016 contou com demonstração de equipamentos de segurança

Publicado em 31 Março de 2016

O Logistic Show, promovido pela MW Automação, foi uma das atrações da 6ª edição da Brazil Road Expo. De hora em hora, a empresa fez apresentações de duas das suas principais soluções para o setor de segurança: o dispositivo Anti-atropelamento e o Sensor de Báscula.

O dispositivo Anti-Atropelamento informa o motorista a quantidade de pessoas ao redor do veículo, evitando colisões. Para fazer a demonstração do produto, a empresa levou uma empilhadeira equipada com o dispositivo e um colaborador vestido com o colete que carrega o sensor para fazer a apresentação.

Já para a demonstração do Sensor de Báscula, a MW Automação disponibilizou um  caminhão equipado como o sistema, que alerta o motorista do veículo quando ele trafega com a caçamba levantada.

Outra atração da empresa é o Sensor de Fadiga, equipamento que alerta motoristas de caminhão quando eles fecham os dois olhos ou curvam a cabeça enquanto dirigem – movimentos típicos de pessoas que dormem ao volante.

A MW Automação desenvolve tecnologias destinadas à segurança de pessoas e equipamentos e atuam diretamente na prevenção de incidentes e acidentes no trabalho. “É a primeira vez que participamos do evento. Para nós está sendo muito satisfatório. Estamos em contato com um público qualificado vindo de todos os cantos do Brasil, o que nos ajudará a ampliar a geografia dos nossos negócios”, afirma Valdir Santos, gerente de engenharia da empresa.

 

 

Voltar